terça-feira, 5 de junho de 2012

Leia com atenção!!!

  Certas coisas na vida são para serem guardadas, outras expostas, sabe eu sempre fui aquela menina calada, tímida, quieta, algumas pessoas não gostam de mim, outras me amam, e é assim a vida, ninguém pode obrigar um gostar do outro, e sempre será. E as vezes me pergunto, por que eu não falo tudo o que sei?, por que não faço uma palestra quando eu apresento um trabalho na escola?, por que não tiro minhas dúvidas, ou até mesmo acrescento algumas coisas quando os professores vão dá aula?, responder questões como essas, ou aquelas que os cientistas fazem é bem difícil, mas sei que nem todas as perguntas existe resposta, ou ela não está totalmente concreta.
  As vezes dá vontade de conhecer aquelas 809 ilhas do mundo, ou não, o mundo todo!
  Sinto vontade de conhecer lugares históricos, dos espaços, das naves, e o que eu posso fazer se não tenho recursos para esses meus lindos sonhos? bom, na maioria das vezes uns mil livros ajuda, é eu tô exagerando demais, mas o que importa, temos que sonhar, mas cuidado quando sonhamos muito alto o tombo é muito maior, temos que ter respeito consigo, respeitar nosso eu, porque se nós não nos respeitarmos que irá?
  O mundo está precisando de uma reforma, faz tempo que não tem cores e algo mais, ou pensando bem são as pessoas que devem ter isso, devemos se amar mais, deixa teu ego, orgulho, raiva, inveja de lado, nada, nada disso te faz bem, é por isso que o mundo tá assim, um verdadeiro "engarrafamento" ou diria egoísmo?
  Julgar, é um mal e tanto das "pessoas", olha o que eu digo para aquelas que falam de mim: -"Eu acho que você é perfeito, não você não é perfeito! Então para de julgar as pessoas, algum dia desse, é você que estará sendo a vítima, perfeita, só pode ser perfeita, vê os defeitos dos outras mas não os próprios.''

Vitória Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário