quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carta à um grande Amigo

Querido Amigo!

Venho através desta carta te dizer quanto você  me faz bem, o quanto me faz feliz por você exisitir em minha vida.

Amigo, me desculpa se alguma svezes te disse algo,coisas que te magoasse, não foi minha intenção,mas  como a base da nossa amizade é  a sinceridade, simplesmente te disse a verdade.

Bom Amigo te adoro e você sabe disso, sabe o quanto gosto de você.

Se por acaso do destimo você tiver que ir embora. Lembre-se de que aqui você vai ter sempre um amigo, que vai te esperare te receber  a hora que você quiser. O pior de tudo isso é que vou sofrer com sua partida.

Hoje Querido Amigo, te considero como parte da minha família, ou melhor ainda Meu Grande Amigo,

Amigo que me faz sorrir, que me escuta, que chora comigo entre muitas coisas...

Bom amigo, achoqneu nesta carta que eu acabo de escrever, deu pra você perceber o quanto você é importante e o valor da nossas amizade.

     Aqui  vai o meu

     Muito obrigado!

   Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário