quinta-feira, 29 de novembro de 2012

pai nosso...

  • 1. Pai Nosso Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor. Será inútil dizer: PAI NOSSO. Se os meus valores são representados pelos bens da terra. Será inútil dizer: QUE ESTAIS NO CÉU.
  • 2.
  • 3. Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem. Será inútil dizer: SEJA FEITA A VOSSA VONTADE. Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome. Será inútil dizer: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE.
  • 4. Se não importo em ferir, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho Será inútil dizer: PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO. Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho do Cristo. Será inútil dizer: E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO.
  • 5. Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido. Será inútil dizer: LIVRAI-NOS DO MAL.... Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar. Será inútil dizer: AMÉM. Que Jesus nos inspire para a construção do novo milênio, fazendo-nos homens melhores num mundo melhor. Que Deus abençoe a todos nós
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário